Textos James Van Praagh
As escolhas sempre geram consequências. Nós precisamos aceitar o fato de que elas podem criar situações que não esperávamos. Às vezes, quando fazemos uma opção a partir de um lugar de amor, o Universo testa o nosso compromisso com aquela decisão.
Após fazer uma escolha, imprevistos poderão ocorrer, e pode ser que você se questione:
E se eu tivesse feito isso?
E se eu tivesse feito aquilo?
Talvez não tivesse acontecido assim. É neste ambiente tomado pelo pânico que o compromisso com o caminho que você escolheu para si mesmo é testado. Este compromisso pode estar relacionado a qualquer coisa: saúde, dinheiro, relacionamentos, etc. Você precisa confiar na sua intuição, no conhecimento da sua alma.
Quando você opta por basear as suas decisões no amor, essa decisão lhe traz uma liberdade maior também. Você para de sentir insegurança ou dúvidas. Sim, sempre ocorrerão circunstâncias ou eventos sobre os quais você não poderá fazer absolutamente nada. As outras almas possuem livre-arbítrio e você não tem nenhum controle sobre isto. Afinal, a vida acontece. Mas se você se mantiver atento às suas próprias ações e consciente de que o seu poder está neste momento atual, obterá da vida muito mais do que meramente existir. Começará a questionar todas as coisas. E logo verá as pequenas coisas da vida que lhe trazem felicidade e alegria genuínas. Os aborrecimentos que pareciam ser tão significativos e dramáticos não parecerão tão relevantes. Haverá ocasiões em que se questionará e analisará em demasia, mas se você se mantiver seguro e honesto a respeito da sua intenção, começará a transcender as suas dúvidas e entrará em um estado de "paz interior". A voz da sua alma se tornará mais nítida.
Esta é a maneira como a alma deve sobreviver neste mundo. É absolutamente possível praticar o discernimento em todos os aspectos da vida- em casa, no trabalho e nos relacionamentos. Você é um ser energético, e, se vibrar com a energia do amor, ficará em sintonia com a sua verdadeira essência.
Michelangelo teria dito que viu "Davi" no bloco de mármore e que o esculpiu até libertá-lo. Portanto, nós também podemos retirar de nós tudo aquilo que não seja NÓS. Este é o nosso desafio: cortar e eliminar todas as expectativas e exigências da dimensão física, revelar o nosso ser real- seres de amor que honram e reconhecem a nossa verdadeira missão.
A intuição é o seu guia, o que o ajuda a fazer as escolhas certas na vida. Se algo não lhe parece correto, é porque de fato não é. Você também receberá dicas físicas para auxiliá-lo- calafrios, frio na barriga e um aperto no coração são manifestações físicas da sua voz interior. Eu aprendi, muitos anos atrás, quando estava desenvolvendo a minha intuição, a prestar bastante atenção àquilo que meu corpo sente, pois ele sempre me diz o que é bom para mim. Ao experimentar estas manifestações físicas, reconheça-as, admita-as e lembre-se da sensação, pois esta é a que deve estar presente em cada escolha, cada situação e cada evento que surgir no seu caminho. Este é o GPS da sua alma e, se você o escutar, ele vai falar sobre as escolhas certas e sobre as escolhas erradas que você está fazendo.
Livro Jornada do espírito
James Van Praagh
Leia também " Espíritos entre nós "!
Quer adquirir o livro jornada do espírito & demais livros do autor acesse aqui.
Curtir